15/03/14

Videos no YOUTUBE mais rápido sem programa

Como melhorar o stream do YouTube no Windows 

e Repetir o vídeo sem precisar recarregar.

    Todos nós gostamos de fazer uso de todas as capacidades da nossa ligação à Internet. Se temos boas velocidades então queremos que as páginas carreguem o mais depressa possível, que os vídeos fluam e que os downloads sejam o mais rápidos possível.
   É claro que este desejo muitas vezes não se concretiza e vemos as nossas excelentes ligações servirem-nos os conteúdos com uma lentidão anormal e sem uma razão aparente.
yt_1

    Hoje vamos deixar-vos uma dica que descobrimos na Internet e que permite que acelerem os vossos vídeos do YouTube.

 Esta pequena dica permite que consigam ver os vídeos do YouTube de forma mais fluída e sem necessidade de se fazer constantemente buffering do vídeo que está carregando.

   A dica envolve apenas a execução de um simples comando numa janela de DOS, com permissões de administrador, que irá criar uma regra na firewall do vosso Windows.
   Esta regra irá negar um conjunto de IP’s que estão identificados como sendo os que servem as caches dos vídeos do YouTube, obrigando estes a serem enviados directamente para a vossa máquina e não a versão que está em cache.
yt_2
 
  Para aplicarem esta dica comecem por abrir uma janela de DOS, mas tendo o cuidado de a executarem com permissões de administrador.

    Você vai encontrar o Prompt de Comando, no botão Iniciar -  Todos Os Programas -  Acessórios

     Com o botão direito do mouse clique  no icone do Prompt de Comando e escolha a opção Executar como Administrador
    Depois de abrirem essa janela devem apenas copiar o código que disponibilizamos abaixo e colando com o botão direito do mouse dentro da janela do Prompt de Comando. O resultado final desse comando deverá ser um simples e pequeno OK.

     Copie e cole isso no prompt:

netsh advfirewall firewall add rule name="MITCHRIBARYTUBE" dir=in action=block remoteip=173.194.55.0/24,206.111.0.0/16 enable=yes

      De imediato devem notas melhorias na visualização dos vídeos do YouTube. Notem apenas que os vídeos vão começar apenas alguns segundos mais tarde (1 ou 2). Este é um comportamento normal graças às rejeições que a regra que adicionaram faz.  


yt_3
     
   Caso a regra que adicionaram não surta qualquer efeito na visualização dos vídeos ou se pretenderem colocar o vosso sistema como estava de origem, antes da alteração, basta que repitam os passos anteriores.
  Para desfazer o código executado acima basta digitar o código abaixo:
netsh advfirewall firewall delete rule name="ACELERARYTUBE"

   Esta pequena dica foi apresentada no site Mitch’s Space e permite melhorar de sobremaneira a velocidade com que os vídeos do YouTube carregam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário