08/03/15

Assinaturas Digitais de Revistas do JW.ORG Grátis


ASSINATURA DE REVISTAS DIGITAIS EM JW.ORG
via RSS, FEED, PODCAST

           Precisando ficar atualizado com o recebimento das novas postagens das revistas A SENTINELA e DESPERTAI! e de seus áudios do site JW.ORG, e atualizar minha biblioteca virtual, fui pesquisar como como receber essas atualizações do site JW.ORG, encontrei a solução no próprio site: via RSS e FEED (PODCAST).

                     Tudo começa abrindo o site  na aba Revistas:
 Site jw.org aba REVISTAS

                      Nesta seção de revistas você encontrará o link de PODCAST (circulo em vermelho). É um link para você assinar o recebimento das revistas atuais, inclusive em áudio.
                       Clicando em PODCAST, abrirá o formulário para você definir o que quer assinar.

 Formulário de assinatura de RSS e PODCAST

            No formulário você deve escolher o idioma, o tipo de revista que quer assinar e o formato em que quer receber. Só após preencher o formato do arquivo é que você terá o URL do FEED (RSS, PODCAST).

             Por enquanto, copie este link URL.  Não clique em mais nada. Feche o formulário.

             Agora, abra este site: https://blogtrottr.com/  
            Ele simplesmente gerencia o envie destes PODCASTs.

blogtrottr.com cadastro de PODCASTs e FEEDs

         Para cada PODCAST ou assinatura de Revista, utilize o URL do FEED fornecido no formulário do PODCAST e o e-mail com o qual você deseja receber o PODCAST com o link para baixar a revista ou áudio.

         Feito isso clique no botão FEED ME.

         Você receberá um e-mail para validar o recebimento.

Obs: Eu estou utilizando o e-mail de usuário do meu tablet e smartphone, para baixar direto nos meus dispositivos portáteis. Mas poderia receber também normalmente no meu e-mail.



2 comentários:


  1. This is all good. Keep doing that.


    Thank you for sharing and updating!

    I will come to look at this issue and look forward to!


    Here is my Favorites FIFA Coins will sent to you at http://www.fastfifacoins.com/Fifa16coins/

    ResponderExcluir